Sábado, 24/06/2017 - Boa tarde. Faça seu login ou cadastre-se.
Página principal

E-commerce: o mercado em expansão

02/10/2008
O sistema de vendas eletrônicas completa 13 anos de existência e deve ter aumento de 35% em relação a 2007, com faturamento de 8,5 bilhões até o final deste ano no Brasil, segundo dados da empresa E-bit, ligada à Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

Números surpreendentes para um mercado que começou tímido, comercializando apenas livros, CDs e DVDs.

Para quem comercializa nas páginas da web, uma ferramenta é essencial para conquistar este consumidor on-line: o e-mail Marketing.

A ferramenta é importante dentro do e-Commerce, pois interage com outras ferramentas de Marketing Direto para ampliar as possibilidades de comunicação com o consumidor.

É uma forma de comunicação interativa, que agiliza de maneira direta e objetiva a relação com o público-alvo da empresa. É a maneira mais rápida de falar com ele, pois chega em tempo real, fazendo com que vendas comecem minutos depois de disparar o e-mail.

Os estrategistas de marketing tem se encantado com os novos rumos que a Internet vem proporcionando aos negócios, portanto, neste mercado crescente ganha quem tiver a melhor estratégia e tecnologia para garantir a precisão de busca e facilitar o acesso ao produto pesquisado.

*por Nelise Zymberg

Fonte: http://www.adnews.com.br/artigos.php?id=76975