Quarta-feira, 28/06/2017 - Boa tarde. Faça seu login ou cadastre-se.
Página principal

Dúvidas


Como Comprar


Como Comprar

PROCEDIMENTOS PARA EFETIVAÇÃO DO ATUAL PEDIDO EM COMPRA NA LOJA VIRTUAL DA ZAZOU

1) O que  você faz através da loja virtual é apenas um pedido de compra, que será recebido pela equipe especializada em atendimento remoto da Loja Virtual da Zazou que se encarregará de verificar as peças, tamanhos e cores que estão  disponíveis em nosso estoque.

2) A Zazou entrará em contato com a cliente  no prazo de  2 a 3 dias úteis, através do telefone ou e-mail cadastrado pela cliente no ato do pedido, informando a disponibilidade das peças, juntamente com os valores das mesmas + custo do Sedex e dados para pagamento.

3) Caso não haja contato em até 3 dias úteis favor contactar a Zazou em horário comercial através dos  telefones  (11) 3846-6949 ( seg a sexta ) / (11) 3846-6511 aos sábados , WhatsApp (11) 99487-3649  ou e-mail zazou@zazou.com.br.

4) A disponibilidade das peças em nossos estoques são checadas imediatamente após o recebimento de seu pedido. Havendo alguma alteração de cor, tamanho ou até mesmo a indisponibilidade da peça entraremos em contato o mais rápido possível.

5) O pagamento será a vista através de depósito bancário ou transferência que deverão ser feitos para o Banco Itaú ou Banco do Brasil conforme sua preferência. Lembrando que para cheques ou Doc é necessário aguardar sua compensação.

6) Envio do comprovante de pagamento poderá ser feito por e-mail devidamente escaneado para  lojavirtual@zazou.com.br  ou por WhatsApp  para o número (11) 99487-3649.

 
7) O custo do envio ( PAC ou SEDEX) será calculado conforme a região em que a cliente se encontra, tendo como base a tabela dos Correios.

8) O envio das peças pela Zazou será efetuado após a comprovação do pagamento em até 2 dias úteis.

9) Assim que o pedido for postado, a Loja Virtual Zazou enviará um e-mail com o código de rastreamento  para que cada cliente acompanhe sua remessa juntos ao site dos Correios.